20 de dezembro de 2010

Mais de 500 jovens da terceira idade participam de confraternização natalina em Apodi




APODI – O enceramento das atividades do ano de 2010 do Núcleo do Idoso de Apodi foi marcado pela realização de uma tarde de convívio e um jantar natalino, oferecido para 500 jovens da terceira idade no salão do Centro Social do Idoso da cidade.

Organizada pela Prefeitura do Apodi via Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social, Núcleo e Apoio ao Idoso, a festa foi considerada um sucesso e proporcionou aos jovens da terceira idade momentos de alegria e divertimento.

A festa foi prestigiada pela prefeita de Apodi, professora, Goreti Silveira Pinto, vereador Nilson Fernandes, secretario de administração e Recursos Humanos, Junior Souza, Assistência e Desenvolvimento Social, Antônio Laete Oliveira, Mulher e Igualdade Racial, Itamara Sena, Obras, Moesio Fernandes, Gabinete Civil, Klinger Péricles Pinto Diniz, e varias outras autoridades do município.

O coordenador do Núcleo do Idoso de Apodi, Edvar Mendes, ficou emocionado com o sucesso do evento que envolveu idosos de todo o território apodiense.
Durante a programação os idosos participaram do tradicional forro e ainda receberam brindes e cestas básicas, oferecidos pela Prefeitura do Apodi.

A prefeita, Goreti Silveira Pinto, destacou a importância do Programa de Apoio ao Idoso que vem garantindo varias ações voltadas para a melhoria da qualidade de vida dos idosos. “È muito bom participar de uma festa como essa, foram vocês que com o suor e trabalho dedicaram sua vida à comunidade apodiense, a formação dos filhos e a preservarem os valores e tradições da nossa terra. Nossa administração se sente muito orgulhosa em ter 500 jovens da terceira idade como parceiros”, finalizou a prefeita desejando Feliz natal e um 2011 de muita paz e saúde a todos.

ASCOM- Apodi

Um comentário:

  1. gorete e laete esses dois tem futuro trabalham pelo social

    ResponderExcluir