10 de fevereiro de 2010

Curso à distância capacita educadores em prevenção de acidentes

A ONG Criança Segura está com inscrições abertas até o dia 27 de fevereiro para os educadores interessados em participar do Programa CRIANÇA SEGURA na Escola on line, projeto de educação à distância, voltado à prevenção de acidentes e realizado em parceria com a Band-Aid / Johnson & Johnson. O curso on line, com 100 vagas, tem o objetivo de expandir o alcance da causa, além de representar uma importante ferramenta de auxílio à educadores e responsáveis na reflexão sobre o tema.

Podem participar educadores atuantes na educação infantil, ensino fundamental ou em atividades de contra turno escolar, oferecidas por organizações sociais que fazem atendimento direto a crianças e adolescentes.

Serão selecionados os educadores que primeiro enviarem as fichas de inscrição devidamente preenchidas. Todos os contatos serão respondidos. O nome dos participantes será divulgado no dia 1º de março, no site da CRIANÇA SEGURA. As aulas iniciam no dia 1º de março e finalizam no dia 12 de junho. A certificação é modular e os participantes que realizarem todos os módulos receberão um certificado global de participação.

A ficha de inscrição pode ser preenchida no site da ONG http://www.criancasegura.org.br

Fonte: Criança Segura

Nenhum comentário:

Postar um comentário