9 de agosto de 2010

Prefeitura de Apodi realiza II Congresso Grêmio Estudantil de Apodi


A Prefeitura do Apodi via Secretaria Municipal da Juventude, Esporte e da Educação e Cultura, respectivamente, em conjunto com os Grêmios Estudantis do município, estão promovendo nessa terça-feira, na Casa de Cultura Popular de Apodi, Escritor Walter de Brito Guerra, o II Congresso Grêmio Estudantil de Apodi , cujo tema central é “O poder nas mãos dos alunos”. O evento começara as 07h00min e será encerrado as 16h00minh.

O movimento estudantil de Apodi vem se destacando em toda região do Médio e Alto Oeste, pela sua organização e pela capacidade dos seus membros.

A Prefeitura do Apodi vem garantindo total apoio ao importante segmento. Na historia do município, jamais se ouviu falar que uma administração publica que tenha demonstrado preocupação com o Movimento Estudantil, mas a prefeita Goreti Silveira Pinto (PMDB), vem apoiando o movimento e dando condições para que eventos ligados aos estudantes sejam realizados com sucesso.

“Estamos avançando em nossas políticas públicas nas áreas da saúde, educação, social, esporte, agricultura, juventude e agora com obras estruturantes. Já se percebe que os apodienses vivem dias melhores, as dificuldades são grandes, mas nossas ações, nossos programas já chegam a todo território apodiense. Nosso objetivo é dar oportunidades a todos e promover a inclusão social em Apodi”, comentou a prefeita Goreti Silveira Pinto.

Na grande de programação do “II CONGRESSO ESTUDANTIL DE APODI”, vão acontecer debates, seminários, palestras com temas variados como a importância do Grêmio Estudantil, Historia do Movimento Estudantil, apresentações culturais, bate papo sobre as Drogas, o Veneno que ameaça o mundo, motivação o Auto-Estima e trabalho em equipe, dentre outros importantes temas.

Ascom - Apodi

Nenhum comentário:

Postar um comentário