4 de agosto de 2010

Prefeitura do Apodi e Escola de Governo capacitam mais de 60 profissionais ligados à educação


Graças a uma parceria da Prefeitura do Apodi via Secretaria Municipal de Educação e a Escola de Governo da Secretaria de Administração do Governo do Estado, cerca de 60 profissionais que atuam no campo da educação participaram de três cursos, sendo dois de relações interpessoais com duração de 4 horas para duas turmas, e um de atualização de arquivos e biblioteca com duração de 20 horas.
Os cursos foram ministrados por profissionais do IEL Instituto Euvaldo Lodi, secção Natal/RN, e aconteceu no auditório da Secretaria Municipal de Educação e Salão Paroquial no centro da cidade. O lançamento dos cursos aconteceu em meados da semana passada e contou com a presença de várias autoridades do município, principalmente os 60 profissionais da educação que estão sendo atendidos com os cursos.

Segundo a secretária de Educação de Apodi, professora Raimunda Freire, os cursos visam à capacitação do profissional e objetiva melhorar o atendimento, e o relacionamento entre o servidor público e a população.

“Firmamos uma importante parceria com a Escola de Governo para capacitar, através dos ILEs, os profissionais da educação”, comentou Raimunda Freire, destacando que já tem conhecimento deste importante trabalho realizado pela Escola de Governo.

De acordo com a prefeita do Apodi, professora Maria Gorete da Silveira Pinto (PMDB), a realização desses cursos vai melhorar as relações entre os profissionais e a população. “É importante ressaltar que os recursos são oriundos do fomento dos servidores públicos”, disse a prefeita.
Acom - Apodi

Nenhum comentário:

Postar um comentário