19 de janeiro de 2010

Prefeitura de Apodi bota novo site no ar com design moderno e mais informações para os internautas

PREFEITURA ON-LINE



Já está no ar o novo site da Prefeitura de Apodi (www.prefeituradeapodi.com.br), desenvolvido pela Assessoria de Comunicação Social. O site esta mais interativo e com design moderno, o portal foi redesenhado para atender itens de inclusão digital e facilitar o acesso da população e dos servidores municipais aos serviços e notícias do Município.

O site permitirá aos internautas, por exemplo, acessar com facilidade notícias e serviços de interesse da população e do servidor público, visualizar vídeos das ações da atual gestão, acompanhar o mapa e a história da cidade com seus principais pontos turísticos. As notícias, geradas em tempo real, entram em destaque na página principal e as campanhas institucionais e projetos da Prefeitura serão exibidos em banneres dinâmicos.

O site passou por um período de reformulação e avaliação de seu conteúdo e, além do novo layout, oferece aos internautas facilidades para acessar notícias e outras informações da Prefeitura. "O novo portal é uma importante ferramenta de comunicação entre a administração municipal e a comunidade", frisou o assessor de comunicação, Marcio Morais.

Com as novas ferramentas do site, o internauta vai poder acompanhar as ações da Prefeitura. Bastam alguns cliques no computador para ter acesso a uma série de informações sobre a Prefeitura.

A Rede Mundial de Computadores- Internet é uma realidade e, a cada dia, qualifica-se como um poderoso instrumento de comunicação e formador de opinião. Por isso, uma gestão democrática não poderia deixar de utilizar esse instrumento, onde o cidadão possa buscar informações atualizadas de toda natureza sobre a administração municipal apodiense.

A Prefeitura do Apodi tem o compromisso de um Governo democrático e popular tornar a Internet cada vez mais acessível à maioria da população do município e principalmente os apodienses que moram em outras cidades, estados e países ficarem atualizados com as ações realizadas pela municipalidade em favor da população e o desenvolvimento de Apodi.

A Assessoria de Comunicação Social criou o Projeto Prefeitura On-line que através do Portal www.prefeituradeapodi.com.br, vem incrementando o uso da Internet, tanto no processo de comunicação interna, como na interação com o cidadão com a divulgação do site oficial da Prefeitura e seus programas especiais, disponibilizando cada vez mais serviços e informação de interesse da população.

Os apodienses ficam sabendo através do site www.prefeituradeapodi.com.br , editais de licitação, leilões e outras matérias de interesse público, contatos das secretarias, noticias e o perfil da prefeita Goreti da Silveira Pinto (PMDB) e do vice-prefeito, Evandro Marinho de Paiva (PRTB).

O projeto do site contou com a assinatura do web - designe, Fabrício Carvalho da empresa Infodigital Net que atua no campo da informática no Vale do Apodi.

Márcio Morais

Nenhum comentário:

Postar um comentário