2 de março de 2010

Apodi sediara Feira Regional de Negócios


O município de Apodi no Médio Oeste Potiguar sediada nos dias 29 e 30 de abril e 1 de maio na Praça Getulio Vargas, a I Feira Regional de Negócios de Oeste, evento que promete movimentar a economia da região por ser uma vitrine das potencialidades da região.

Os detalhes do importante evento foram definidos em reunião no Palácio Francisco Pinto, que contou com a participação da prefeita da cidade, professora, Goreti da Silveira Pinto, secretaria de Turismo e Cultura, Maria Auxiliadora da Silva Maia “Dodora”, secretario de Urbanismo, Elthon Ferreira de Souza, chefe de Gabinete Civil, Klinger Pinto, secretario de Obras, Nilson Fernandes, Secretario da Assistência e Desenvolvimento Social, Laete Oliveira, e os representantes da Secretaria Estadual de Desenvolvimento Econômico, Otomar Lopes e Kátia Emericiano e o presidente da Câmara Dirigentes Lojistas de Apodi, (CDL), Rosivan Duarte.

Serão três dias de feira e no último dia, das 17h às 22h e no sábado haverá o dia de Ação e Cidadania, das 8h às 16h, com foto 3x4, documentação, atendimento de saúde, quem estará à frente dos serviços será a Prefeitura do Apodi via Secretarias de saúde e Assistência e Desenvolvimento social, respectivamente.

Na Praça Getulio Vargas no centro da cidade será montado vários stands institucionais e comerciais, praça de alimentação, palco cultural, segurança, recepcionistas. A festa de lançamento do evento será no dia 19/03, às 8h, na Casa de Cultura Popular Escritor Walter de Brito Guerra.

A organização da I Feira Regional de Negócios de Apodi e Medio Oeste será feita pela Prefeitura do Apodi, Secretaria Estadual de Desenvolvimento Econômico e Câmara Dirigentes Lojistas de Apodi. A Comissão Organizadora disponibilizará estandes dos setores do agronegócio, indústria, comércio, artesanato, turismo, serviços, além de prefeituras e órgãos do Governo do Estado.

Na opinião da prefeita, Goreti Silveira Pinto, a Feira é uma boa oportunidade para os empresários fazerem negócios e uma forma de diminuir espaços entre produtores, empresários e consumidores quando a cidade se transforma em um grande centro de negócios.

A I Feira Regional de Negócios de Apodi e Médio Oeste é uma realização do Governo do Estado, através da Sedec em parceria com a Prefeitura do Apodi, CDL de Apodi, Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do RN – FCDL/RN, SEBRAE, Banco do Nordeste, Fiern, Jucern e Fecomercio dentre várias outras instituições.


Márcio Morais

Nenhum comentário:

Postar um comentário