5 de março de 2010

Secretaria Especial de Direitos Humanos lança edital para projetos na área da infância


Termina no dia 15 de março o prazo final de envio das propostas de projetos na área de promoção e defesa dos direitos de crianças e adolescentes. O edital foi lançado no último dia de 9 de fevereiro, pela Secretaria Especial dos Direitos Humanos da Presidência da República (SEDH), através da Subsecretaria Nacional de Promoção dos Direitos da Criança e do Adolescente, e o Conselho Nacional dos Direitos da Criança e do Adolescente (CONANDA).

Os projetos serão financiados com recursos da Secretaria Especial dos Direitos Humanos/ Subsecretaria Nacional de Promoção dos Direitos da Criança e do Adolescente e do Fundo Nacional para a Criança e o Adolescente.

As propostas devem corresponder às ações de um dos 5 programas do edital: Enfrentamento da Violência Sexual contra Crianças e Adolescentes; Implementação do Sistema Nacional de Atendimento Socioeducativo; Fortalecimento do Sistema de Garantia dos Direitos da Criança e do Adolescente e Gestão da Política de Direitos Humanos.

Os valores para execução das ações variam de acordo com o eixo temático e a ação. A íntegra do edital, com o detalhamento das ações por cada eixo temático e programa está disponível no site da SEDH (www.direitoshumanos.gov.br) ou diretamente em http://portal.mj.gov.br/sedh/editais/2010/snpdca/1.pdf

Outras informações podem ser obtidas pelos telefones (61) 2025-3225 e (61) 2025-3525 ou pelo endereço eletrônico edital.spdca@sedh.gov.br.
Selo Unicef

Nenhum comentário:

Postar um comentário