21 de outubro de 2009

Comissão do Selo Unicef realiza segunda reunião e traçar metas para a campanha do selo


O encontro aconteceu na Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social e contou com a presença do articulador do Selo Unicef, Marcílio Reginaldo, secretário de Assistência de Desenvolvimento Social, Laete Oliveira, e Itamara Silveira. Presidente do Condica, Patrícia Lorena Raposo, membros do Conselho Tutelar, Pastoral da Criança, secretário da Juventude, Jairo César, representantes das Secretarias de Saúde, Ítala Sena, Educação, Flávia Cristina, da Secretaria da mulher e da Igualdade Racial, Lenilda Silva, da Seretaria do turismo e da cultura, José francisco, Secretaria de Agricultura, Raimundo Moizes, coordenadores dos Programas Sociais Peti, AABB Comunidade, Idoso, Peti, Bolsa Família dentre outras importantes instituições do município de Apodi, como o PDA Santa Cruz.
Foi apresentado a comissão a confirmação da adesão ao selo unicef, emitido pela coordenadora Ana Marcia; estabelido tres datas para os trabalhos de aprentação do selo para todo o municipio. Dia 27 de novembro reunião de planejamento das ações que serão apresentadas aos parceiros e entidades do municipio dia 06 de novembro na casa de cultura; e a data de aprensentação da campanha será no dia 25 de novembro, data em que comemoramos o Dia da Igualdede Racial, data esta sugerida pela Secretaria da Mulher e da Igualdade Racial.

Um comentário:

  1. amigo coloqui ai no seu blog o link do meu pois vou por o seu no meu olhe ai o meu santananoticia.blogspot.com aqui e edivaldo barboza do blog santana noticia aqui de felipe guerra. vlw obg....

    ResponderExcluir