15 de outubro de 2009

Comunidades Rurais de Apodi são atendidas com Poços tubulares

Moradores de quatro comunidades rurais da região da pedra no município de Apodi no Médio Oeste estão sendo contempladas com a perfuração de quatro poços tubulares que garantira o fornecimento de água potável as localidades que ainda são carentes.

O importante benefício é fruto de uma parceria da Prefeitura Municipal de Apodi com o Departamento Nacional de Obras Contra as Secas – DNOCS, presidido pelo suplente de deputado potiguar, Elias Fernandes Neto, tem dado total apoio à administração da prefeita Goreti da Silveira Pinto (PMDB).
O convênio atende as Comunidades Rurais de Grossos, Cápua, Arção, Sucupira. Essas localidades sempre foram abastecidas com carro pipa e água de açudes e agora vão ter água potável. A prefeita Goreti da Silveira Pinto tem buscado apoio junto ao DNCS para a perfuração de mais 11 poços tubulares que atenderia aos moradores de outras regiões do município.

Os poços tubulares que estão sendo perfurados no território apodiense pelo Governo Municipal e DNCOS serão instalados pela Prefeitura do Apodi que mesmo diante da crise que os municípios brasileiros vêm passando vem buscando melhorias para a população.

Nenhum comentário:

Postar um comentário