16 de maio de 2011

DE LAZER SEGUIDA DE JANTAR E ENTREGA DE BRINDES.








As mães da terceira idade assistidas pelo programa social de assistência a pessoa idosa, receberam de presente pelas comemorações do dia das mães, uma ação cidadania com serviço de manicure, corte e escova para cabelo, essa foi realizada sexta feira 13/05/2011, na sede do Núcleo de Apoio ao Idoso.

Hoje 15/05/2011, a prefeita Goreti deu continuidade a programação -Presentear as Mães - com a realização de uma tarde lazer, um jantar e distribuição brindes para as mães da terceira idade, o evento atendeu a mais de quinhentas pessoas,

esteve presente o vereador Paulo Teleço que fez uma mensagem carinhosa as mães e parabenizou a prefeita pelo trabalho que vem sendo realizado com os idosos, e disse que enquanto a mesma estiver desenvolvendo essa forma de ação pode contar com a sua parceria.


Também prestigiou o evento a psicóloga Sonara, a assistente social Keli, também a secretária da mulher Itamara Sena,
o secretário Laete Oliveira fez elogios a prefeita, e enalteceu as mães, parabenizou a equipe do Idoso que vem contribuindo em muito com a sua luta na construção de uma sociedade onde todos tenham direito ao lazer, a cidadania e a inclusão social.


o coordenador Edivar falou da satisfação que sente por trabalhar com os idosos, agradeceu a presença de todos e disse que é muito grato a prefeita Goreti e ao sec. Laete pelo apoio recebido, pois é o fator fundamental para o sucesso que está sendo alcançado pelo trabalho frente ao Núcleo de Apoio ao Idoso.
A prefeita Goreti deu um abraço amoroso em cada um dos que ali se encontrava.
a prefeita Goreti enalteceu o trabalho que o secretário Laete está desenvolvendo frente a secretaria de desenvolvimento social, disse está muito feliz com os resultados alcançados e que a cada dia é fortificada a sua certeza de que foi iluminada por Deus ao indicar o mesmo para gerenciar aquela pasta. A prefeita disse que adora está junto aos os idosos, dirigiu-se ao coordenador Edivar como, "guerreiro" em prol dos jovens da terceira idade e, reforçou que o mesmo continue essa luta e que continuará recebendo seu apoio. Pediu licença aos esposos e filhos de cada mãe que ali estava e encerrou sua mensagem dirigindo-se a cada uma delas com a frase: - Mãe Eu te amo.

sexta-feira, 13 de maio de 2011

PREFEITURA:: Mães são presenteadas com serviços de embelezamento.





Na programação de homenagem alusivo ao dia das mães, realizada pela prefeita Goreti Silveira via secretaria de assistência e desenvolvimento social, aconteceu hoje sexta feira 13/05/2011, no Núcleo de Apoio ao Idoso uma grande ação cidadania, na ocasião foi oferecido serviços de manicure, escova e corte de cabelo, a ação visa preparar as mães da terceira idade para uma grande tarde de lazer que a prefeita Goreti e o secretário Laete Oliveira vão promover, domingo 15/05/2011, na sede do Núcleo de Apoio ao Idoso, na ocasião será servido jantar para todos presentes, haverá música ao vivo, dança, poesias, a presença da prefeita Goreti, sec. Laete e outras autoridades, e ainda haverá distribuição de brindes para as mães da terceira idade cadastradas no núcleo do idoso.
Toda programação será coordenada por Edivar Mendes que vem fazendo muito sucesso a frente do programa social de assistência a pessoa idosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário