26 de maio de 2011

Encontro Regional do Selo UNICEF em Martins


Ualson Cristino, Iziane Medeiros, Marcilio Reginaldo e Lindomar Carlos









O evento integra o cronograma de mobilização e capacitação dos municípios que concorrem à Edição 2009-2012 do Selo UNICEF Município Aprovado. Nesses encontros, será dada ênfase aos temas Educação para a Convivência com o Semiárido; Cultura e Identidade: Comunicação para a Igualdade Étnico-Racial e Esporte e Cidadania, que integram o Eixo de Participação Social.


Sobre o Eixo de Participação Social – Para receber a certificação do Selo UNICEF, o município deve melhorar indicadores divididos em três eixos: Impacto Social, Gestão de Políticas Públicas e Participação Social. Com as atividades do Eixo de Participação Social, o UNICEF busca avaliar as capacidades do município de mobilizar e envolver diversos setores da sociedade local em torno da temática da infância e adolescência.

No decorrer do do mês de junho estarão sendo repassado para a Comissão Pró-Selo de Apodi todas as informações e estarão sendo formado os grupos de trabalhos para cada eixo de participação, para elaboração das atividades estalecidas durante o evento para os Mobilizadores.

Estaremos também postando imagens e documentos para o publico interessado.

Marcilio Reginaldo
Articulador

Um comentário:

  1. Meu caro Marcilio também postei a materia que vós publicou no nosso blog e apenas coloquei outras fotos veja lá no blog.

    Lindomar

    ResponderExcluir