6 de maio de 2011

Eternamente Mãe




















Eternamente Mãe
♥♥♥

MÃE...
que na presença constante me ensinou
na pureza do seu coração a vislumbrar caminhos...
MÃE...
dos primeiros passos, das primeiras palavras...
MÃE...
do amor sem dimensão, de cada momento,
dos atos de cada capítulo de minha vida não ensaiados,
mas vividos em cada emoção...
MÃE...
da conversa no quintal,
do acalanto do meu sono aquecido de amor,
aninhada em seu coração...
MÃE ...
do abraço, do beijo que levo na lembrança...
MÃE...
é você que me inspira a caminhar...
MÃE...
a presença de cada passo que o tempo não apaga:
por mais longo e escuro que seja o caminho,
haverá sempre um horizonte...
MÃE...
Mulher a quem devemos a vida,
que merece o nosso respeito, nossa gratidão e nosso afeto.

Autor Desconhecido

Um comentário:

  1. Pode ate ser autor desconhecido mais que tem a sua cara irmão tem; Saudades tbm da minha amiga Marlene onde tenho muitas lembranças boas de que quando criança passava os dias pelas calçadas daquele rua jogando bola e conversando com ela e seus irmãos, do seu amigo Elvys fica aqui minha singela consideração por uma pessoa muito importante na sua vida e porque não na nossa já que fomos criados nos mesmos moldes.

    ResponderExcluir