31 de maio de 2011

PETI de Apodi realiza festividades alusiva ao dia das Mães.


Coordenadora do PETI - Aparecida Pinto

O programa de Erradicação do Trabalho Infantil -PETI- de Apodi tem por objetivo promover e implementar atividades buscando a retirada de crianças e adolescentes de 07 a 15 anos da exploração do trabalho infantil, que torna-se perigoso, penoso, insalubre e degradante, por meio as atividades Culturais, sociais, esportivas, artisticas e de lazer.
são comtempladoscerca de 300 crianças nas seguintes comunidades, Santa Rosa I e II, Trapia I, Melancias, Bela Vista, Água Fria, Lage do Meio, além da unidade Peti - Cidade. São atendidos diariamente por 10 Oficineiros de Artes, Capoeira e Musica e Orientador Pedagógico. A sede do PETI em Apodi está localizada na Rua Vereador José Domingos de Freitas, Bairro betel.

TARDE DE LAZER NA AABB - 26 DE MAIO DE 2011 - quinta feira

EQUIPE DO PETI
CRIANÇAS DO PETI
PISCINA DA AABB

Toda equipe do PETI preparou uma tarde de lazer para as criança e adolescentes atendidos pelo programa. A Coordenadora do PETI, Aparecida Pinto mobilizou os profissionais para oferecer um ambiente agradável para todos os participantes.

DIA DAS MÃES - PETI ZONA RURAL DIA 27 DE MAIO - sexta feira

Aconteceu neste dia 27 de maio, na Comunidade de Lagoa Rasa a Comemoração do DIA DAS MÃES, para os nucleos do PETI zona rural, a Coordenadora Aparecida Pinto com sua Equipe organizou a festa recepcionando as Mães do PETI das comunidade de Santa Rosa I e II, Trapia I, Melancias, Bela Vista, Água Fria com satisfação. Na programação as mães receberam chocolate, brindes e lanches. E as crianças fizeram apresentação de poemas e homenagens, a abertura da festa foi realizada pela Coordenadora, falando da importância do programa para as comunidade do município de Apodi e fez também declarações da importância das famílias manterem as crianças no programa. Em seguida o Secretario Laete Oliveira trouxe sua homenagem as mães do Peti. A festa foi prestigiada pela Secretaria da Mulher, a Assitente Social Itamara Sena e a Assistente Social Iziane Medeiros, além das lideranças das comunidades.


Coordenadora Aparecida pinto fazendo a Abertura da Festa e fazendo sua homenagem as mães

Secretario Laete Oliveira fazendo sua homenagem as Mães

Mesa dos brindes para as mães


crianças homenageando as mães


crianças do PETI Zona Rural

Nenhum comentário:

Postar um comentário