19 de maio de 2011

Programa AABB Comunidade de Apodi amplia oferta de 120 para 170 vagas


CRIANÇA E ADOLESCENTE


APODI – O Programa Integração AABB Comunidade de Apodi esta ampliando sua oferta de vagas, subindo de 120 para 170. A garantia é do coordenador do projeto no território apodiense, Ualson Cristino que informa a população que as matrículas continuam abertas durante toda semana na Associação Atlética Banco do Brasil (AABB) ou na Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social.
Segundo o coordenador Ualson Cristino, a procura está pequena e muitos alunos não estão sabendo que o período de matrículas iniciou. Ele informa ainda que o programa dará preferência para alunos carentes e aqueles que já participavam dos cursos que eram oferecidos no ano passado. “Os interessados devem procurar imediatamente o programa para poder se inscrever, uma vez que as vagas são limitadas a apenas 170”, destacou o professor.
O projeto "AABB Comunidade" atende a crianças e adolescentes carentes da cidade com vários tipos de atividades como dança teatro, futebol, handebol, natação, futebol de salão, aulas de música, complemento educacional, com educadores e monitores que trabalham a valorização da cidadania e a melhoria da qualidade de vida desses menores. As atividades lúdicas e esportivas também contribuem para a formação integral das crianças e adolescentes que chegam até o programa.

ascom -Apodi

Nenhum comentário:

Postar um comentário