1 de maio de 2011

DIREITO AO LAZER E A INCLUSÃO SOCIAL

Núcleo de Apoio ao Idoso, sábado 30/04/2011, recebeu visita de grupo de idosos de Mossoró, Rodolfo Fernandes, Severiano Melo e outros municípios da região, foi um dia voltado para o lazer e interação entre os Idosos. Foi um evento marcado com muita alegria, música ao vivo, cinco horas de dança, jogos de damas, baralho, dominó e ainda encontros e reencontros, muitos abraços, apertos de mãos e sorrisos, foram momentos de muitas felicidades para todos que se encontravam naquela festa.

Esteve presente em visita ao local Dulce, representante do conselho municipal de assistência social representando a escola Lar da criança, o secretário Laete Oliveira que é o gestor do programa, na ocasião representando a prefeita Goreti Silveira, comunicou e convidou a todos a participarem de uma tarde de lazer que realizar-se-á na próxima sexta feira, em homenagem as Mães; também estendeu o convite para o dia 15/05/2011, quando a prefeita Goreti Silveira servirá um café oferecido a todas as mães, em referência ao mês das mães.

O coordenador Edivar Mendes disse está muito feliz por constatar que o objetivo da política do programa está sendo alcançado, referindo-se ao momento de grande euforia que ali se manifestava.

Quem também esteve em visita aos idosos foi um dos novos membros eleito do conselho tutelar da criança e do adolescente de Apodi, Edynael Mendes o mesmo falou que apesar de já ter participado de programas de rádios agradecendo a todos que lhe confiaram este cargo, não poderia deixar de ir pessoalmente agradecer aos Idosos que lhe demonstraram importante e expressivo apoio.

A festa teve inicio as 08:00 e término as 18:00 hrs, foi servido almoço e lanches para todos.

A forma como A prefeita Goreti, o secretário Laete e o coordenador Edivar vem conduzindo a política de apoio aos idosos, tem gerado muitos elogios por parte das familias atendidas pelo programa, que tem demonstrado muita satisfação com o trabalho realizado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário